Cavaleiros do Zodíaco – Nova série anunciada

Saint Seiya - Nova série

Saint Seiya (ou Cavaleiros do Zodíaco, como preferir) foi um marco do anime no Brasil. Graças ao sucesso enorme atingido pela série a partir de 1º de setembro de 1994, na extinta Tv Manchete, muitos outros animes puderam pegar carona na mania que se instaurava no país. Lembro que uma geração inteira de fãs empolgados com as aventuras de “Seiya e os outros” ficando triste com a exibição em 1995 do fim da saga de Poseidon (até então a última produzida). Não havia muita esperança de novos episódios.

O tempo passou e a Saga de Hades finalmente virou animação (divida em 3 fases), concluída este ano. Além disso um novo filme, com um promissor “prólogo” no título. Somando novos bonecos, jogos e todo tipo de produtos… os cavaleiros enfim voltaram aos holofotes no Japão também.

E nessa nova leva de material da série vieram naturalmente duas séries de mangás, com uma delas acabando de ser anunciada em anime: Lost Canvas. Com roteiro aprovado por Masami Kurumada, e destaque para traços mais elaborados, a série mostra o passado do Santuário e afins. Segundo o Portal de Cavaleiros do Zodíaco os episódios serão produzidos pela TMS Entertainment e lançados diretamente em dvd, como série de OAVs, no segundo trimestre de 2009. Resta aguardar pela repercurssão do anime.

1 comentário

Arquivado em Estréia, Informação

Uma resposta para “Cavaleiros do Zodíaco – Nova série anunciada

  1. E vamo arrancar dinheiro!

    Também gostava em 94/95 dos “Cabaleros”…
    mas essas continuação eu não engulo não!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s